Anacom lançou GUIA Oficial TDT em Alenquer e Agualva-Cacém

A ANACOM lançou o GUIA Oficial TDT em Alenquer e Agualva-Cacém intitulado de “PREPARE-SE para a televisão digital terrestre saiba o que fazer!”.

guia-tdt-anacom

guia-tdt-anacomA ANACOM lançou o GUIA Oficial TDT em Alenquer e Agualva-Cacém intitulado de “PREPARE-SE para a televisão digital terrestre saiba o que fazer!”.

Este Guia TDT vem desvendar alguns factos sobre a TDT DTH por satélite que aparentemente se encontra no segredo dos Deuses, ou seja da Portugal Telecom.

Cada potencial utilizador do serviço TDT DTH terá que entrar em contacto DIRECTO com a Portugal Telecom para saber qual o processo para adquirir o KIT TDT DTH. O mais provável é o utilizador acabar por ser cliente MEO algures no meio do referido processo…

A versão electrónica do Guia TDT está disponível para download a partir do site da Anacom como indicamos em baixo, cuja distribuição tem vindo a ser promovida pela ANACOM em Alenquer e Agualva-Cacém, as duas primeiras zonas piloto de transição para a televisão digital terrestre.

O Guia TDT pretende ajudar a população em geral, esclarecendo dúvidas e explicando, de forma clara e simples, o que deve fazer para preparar a entrada da TDT na sua casa.

Este Guia será entretanto distribuído na região da Nazaré (incluindo algumas freguesias de Alcobaça), correspondente à terceira zona piloto, sendo depois alargada a sua divulgação à generalidade das residências no restante território nacional.

Como se sabe, as emissões de televisão analógica vão chegar ao fim em todo o País em Abril de 2012. Até lá vão ocorrer, ainda em 2011, três fases de “apagão” – Alenquer, a 12 de Maio, Agualva-Cacém, a 16 de Junho, e Nazaré, a 13 de Outubro.

.

VEJA O GUIA TDT COMPLETO

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS
COMENTARIOS
  1. Pingback:Anacom prepara distribuição de milhões de exemplares do GUIA TDT

  2. Kikas comentou:

    Conforme notícia de última hora da Lusa, e a propósito de TDT, e do desligamento do sinal analógico em Alenquer, a ZON vai ser punida pela Anacom, por enganar clientes naquela localidade ao garantir-lhes que só conseguem ver TV a partir do dia 12, se adquirirem TV paga, que é como quem diz, os serviços ZON. Sobretudo quando a TDT é gratuita e é apenas necessário ter um televisor compatível ou um descodificador para ligar à TV.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 

COPYRIGHT © 2009-2017 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS