Video MEO 3D Gato Fedorento – Comando com Óculos 3D

Os óculos necessários para ver as emissões em 3D na sua televisão, ou seja em formato anaglífico são os óculos VERDE-VERMELHO que a MEO disponibiliza gratuitamente nas lojas PT BLUE Store.

gato-fedorento-3d

Um novo anúncio dos Gato Fedorento só podia dar nisto: bolas de futebol voadoras, fogo-de-artifício, garrafas de champanhe e rolhas pelo ar, comandos a levitar e amendoins caídos do céu. Típico. Mas, desta vez, é preciso usar óculos especiais para ver o anúncio como deve ser. Ainda tem o par de óculos que lhe deram no cinema para ver “Avatar”? Óptimo.

“Mais uma vez, vamos fazer história. Só para verem quem é que manda aqui, vamos fazer o primeiro comunicado à nação em 3D”. Ricardo Araújo Pereira, figura central dos Gato, dá o mote para um anúncio que dura dois minutos e teve a sua estreia ontem, quando faltavam três minutos para as 20h00. Tal como no primeiro anúncio ao Meo, em 2008, esta campanha foi transmitida em simultâneo na RTP, SIC e TVI. E explicou o vídeo que circulou esta semana onde se dizia que “os Gato Fedorento vão passar a 3″.

Gato Fedorento em 3D

Agora, a PT prepara-se para uma nova fase na promoção ao serviço de televisão paga. Este anúncio é um dos primeiros no mundo a ser emitido em formato 3D e “marca um ponto de viragem no posicionamento do Meo”, segundo explicou ao i a direcção de comunicação da PT. O serviço está prestes a completar dois anos de mercado e conquistou quase 600 mil clientes neste período, em parte à custa da líder Zon.

O timing parece perfeito, porque o 3D está na moda. O filme de James Cameron abriu caminho para a massificação de uma tecnologia que já existe há décadas, mas que andou esquecida durante muito tempo, e já foram anunciados novos filmes em 3D. As fabricantes de televisores esfregaram as mãos de contentes e anunciaram dezenas de novos modelos 3D em Janeiro, durante a maior feira de electrónica de consumo do ano, que decorreu em Las Vegas (Consumer Electronics Show).

Quanto aos óculos especiais, se não tiver pode sempre ir buscar um par gratuito às lojas PT Blue Store. A campanha também será reflectida nas camisolas de futebol dos três grandes, que vão exibir o logotipo “Meo 3D”.

FONTE: IONLINE.PT

VEJA O ANÚNCIO EM FORMATO 3D DOS GATO FEDORENTO

NOTA

Os óculos necessários para ver as emissões em 3D na sua televisão e o video em cima no seu PC, ou seja em formato anaglífico são os óculos VERDE-VERMELHO que a MEO disponibiliza gratuitamente nas lojas PT BLUE Store.

Existe um outro formato TRUE 3D mas neste momento não são comercializadas televisores com este formato. Para futuramente visualizar as emissões 3D nestes equipamentos vai necessitar de óculos polarizados (passivos) ou activos. Esta tecnologia está em rápido crescimento mas ainda vai levar algum tempo a chegar até aos nossos lares, pois apesar de iniciar-se a venda em 2010, o preço será demasiado caro para a grande maioria dos portugueses.

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS
COMENTARIOS
  1. Cátia comentou:

    Disseram-me que podia adquirir os óculos 3D numa Loja Tmn, é verdade? Se sim quanto custa?
    Obrigado.

    • Pedro Reis comentou:

      Os Óculos 3D nas lojas TMN BLUESTORE foram gratuitos. Neste momento desconheço se continuam a fazer entrega deste tipo de oculos.

  2. Fábio Silva comentou:

    Este novo meo vai ser «bueda» fixe! É pena não ter óculos especiais polarizados verde-vermelho, pois podia ver o anúncio em 3D!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 

COPYRIGHT © 2009-2017 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS