Inicio de emissões TDT em Portugal por Satélite para Zonas sem Cobertura

Segundo algumas comunicações ainda não oficiais efectuadas a instaladores de Televisão Digital Terrestre, não está previsto a instalação de mais emissores TDT em Portugal.

TDT por Satelite em PortugalSegundo algumas comunicações ainda não oficiais efectuadas a instaladores de Televisão Digital Terrestre, não está previsto a instalação de mais emissores TDT em Portugal.

Assim e para colmatar as zonas que ainda não possuem cobertura TDT, será iniciada em breve a fase de emissão dos actuais canais TDT por satélite.

Infelizmente ainda não possuímos mais informações acerca do satélite em causa, e dos preços que irão influenciar a instalação deste sistema, nomeadamente quais os receptores disponíveis.

Como analogia temos o uso em França que para a recepção dos canais digitais terrestres TNT em zonas sem cobertura possuem receptores que rondam os 150 euros, com a duração aproximada de 4 anos, pois estes vêm acompanhados por um cartão com prazo de validade.

Este sistema será interessante para os nossos Emigrantes que poderão visualizar os canais Portugueses, através da instalação de uma parabólica no País onde se localizam, podendo assim cancelar os contratos com a MEO e ZON.

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS

 

 

COPYRIGHT © 2009-2018 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS