Potências dos Emissores TDT em Portugal

Listagem dos Emissores Televisão Digital Terrestre – TDT com a indicação de potência individual em Portugal Continental, Madeira e Açores.

emissores-tdt3

Emissores TDT Portugal com PotenciaListagem dos Emissores Televisão Digital Terrestre – TDT com a indicação de potência individual em Portugal Continental, Madeira e Açores.

.

A listagem tem por base a informação disponibilizada de forma oficial pela ANACOM.

.

.

.

Pode efectuar o Download da Listagem para posterior consultaCLIQUE AQUI.

emissores-tdt-potencia-portugal_Page_1
emissores-tdt-potencia-portugal_Page_2
emissores-tdt-potencia-portugal_Page_3
emissores-tdt-potencia-portugal_Page_4
emissores-tdt-potencia-portugal_Page_5

Pode efectuar o Download da Listagem para posterior consultaCLIQUE AQUI.

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS
COMENTARIOS

Navegue pelos 18 comentários deste artigo

  1. Carlos Mendes comentou:

    Bom, bom seria termos concorrência entre operadores. A MEO e a ZON quase que se comem, mas os preços são iguais. Só prova que somos uns totós: qualquer que seja o custo, qualquer que seja a crise, vamos continuar a gastar neste bem “essencial” e a acrescentar ainda com canais plus e sports, sem estrebuchar..

  2. CARLOS comentou:

    Estamos em portugal a PT a ZON e mais meia duzia de operadoras querem ganhar dinheiro em tempo de crise o Presidente da ANACON não sabe o que diz é um leigo esta feito com a croja a DECO proteste recomenda um descodificador made CHINA que nem certificação tem a nivel europeu portanto meus amigos estes senhores tambem têm pés de barro e a seu tempo a verdade vem ao de cima nós já pagamos os direitos audiovisuais na factura da luz não temos que pagar mais nada para ver televisão isto é um País de incultos

  3. Paulo comentou:

    Porquê o sinal da antena de Montejunto tão fraco Par210W?
    Eu apanho o sinal analógico em perfeitas condições só com o fio da antena ligada á tv , já a TDT era o apanhavas mesmo com a antena afinadinha directo a montejunto sem qualquer obstáculo pela frente e relativamente perto em linha recta, inclusive no site da tdt indicam que me encontro num local de fraca recepção TDT, é incompreensível como em vez de melhorar só pioram…

  4. António Riso comentou:

    É logico que não há vontade que a TDT funcione bem! Os lobis da PT e ZON continuam a funcionar!. Na maioria dos casos aceder a TDT tem um custo superior a € 100. só la vai com antena especifica e amplificador para conseguir um sinal mediano. se assim não fosse não tinhamos emissores como o de Montejunto com 210W de potemcia. É vergonhoso!.

  5. João Mendes comentou:

    Bom dia

    Vou ficar servido pelo emissor da Gardunha com potenca de 500w, mas não sei muito bem o que isto significa, 500W tem alguma coisa a ver com a distancia de minha casa/receptor/antena com o emissor? tambem fico relativamente perto do (futuro) emissor de portalegre que não sei a potência, mas era para aqui que tinha a minha antena direccionada.

  6. Francisco comentou:

    Na Lista do Emissores é referido que a Potência PAR (W) do emissor de Monsanto (Lisboa) é de apenas 100 W, quando, de acordo com outras fontes, a potência é de 1000 W. Agradecia que os “gestores” deste site confirmassem, de facto, se o valor aqui indicado (100 W) não está incorrecto. Com os melhores cumprimtos, obrigado pela atenção dispensada.

    • Pedro Reis comentou:

      Francisco, de facto o emissor de Monsanto possui uma potência de 1000. Lamentamos o erro. Obrigado pelo aviso.

Navegue pelos 18 comentários deste artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 

COPYRIGHT © 2009-2017 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS