Primeira TV 3D em Portugal em Abril – TV PANASONIC FULL HD 3D

A tecnologia 3D residencial é por muitos aguardada com imensa expectativa, a panasonic vai iniciar a venda do primeiro televisor com tecnologia 3D e um leitor Blu-ray incluído com a mesma tecnologia.

Plasma Panasonic Full HD 3DA tecnologia 3D residencial é por muitos aguardada com imensa expectativa, a panasonic vai iniciar a venda do primeiro televisor com tecnologia 3D e um leitor Blu-ray incluído com a mesma tecnologia.

Este televisor plasma, de 50 polegadas, é Full HD, tem 5 000 000:1 de contraste, tem um tempo de resposta de 0,001 milissegundos e é a 600 Hz.

Além disso, inclui todas as tecnologias Panasonic como, por exemplo, o Viera Link (sistema para ligação fácil entre equipamentos Panasonic) e o Viera Cast (sistema de Internet na TV). A Panasonic vai introduzir um modelo de 65 polegadas em Portugal, mas só no final de Junho.

Na Panasonic Convention, que decorreu na Alemanha, na semana passada, a empresa nipónica apresentou, também, um novo leitor de Blu-ray que está preparado para emissões 3D. Finalmente, foi pré-apresentada a primeira câmara compacta 3D do mundo que só vai chegar ao mercado no final do ano.

A tecnologia 3D da Panasonic, 3D Full HD, funciona com óculos que têm, também eles, tecnologia. Se comprar um Viera TX-P50VT20 vai receber dois pares de óculos. Se quiser mais um par vai ter de investir cerca de 150 euros.

O preço anunciado de venda será na ordem dos 3000 EUROS.

VEJA O VIDEO DE UMA ENTREVISTA À PANASONIC NA CES 2009 SOBRE A NOVIDADES 3D

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS

 

 

COPYRIGHT © 2009-2018 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS