Simbolo de compatibilidade TDT

Agora acabaram os enganos, na passada sexta feira dia 17 de Abril a PT tornou públicos os requisitos mínimos quetelevisores e set-top box’s (receptores /adaptadores) devem possuir para assegurar a sua compatibilidade com a Televisão Digital Terrestre em Portugal.

Agora acabaram os enganos, na passada sexta feira dia 17 de Abril a PT tornou  públicos os requisitos mínimos quetelevisores e set-top box’s (receptores /adaptadores) devem possuir para  assegurar a sua compatibilidade com a Televisão Digital Terrestre em Portugal.

Os fabricantes dos modelos só poderão exibir o Simbolo de compatibilidade TDT após esses modelos serem submetidos a testes de verificação e desde que passem os testes.

Lembremos que  a TDT portuguesa irá utilizar a norma de compressão MPEG-4/H.264 que a maior parte   dos televisores e receptores  à venda não suportam, e eesistem muitas pessoas a serem enganadas, mas com o novo simbolo isso vai acabar pois com este simblo os comsumidores vão poder identificar facilmente os equipamentos que cumprem todos os requesitos para a recepção da TDT.

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS
COMENTARIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

 

Tags:
COPYRIGHT © 2009-2018 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS