TDT Portugal HD5 eleito como melhor Receptor foi desenvolvido por empresas Portuguesas

A Globaltronic apresentou em finais de 2011 os seus modelos de descodificadores, sob a marca TDT Portugal, concebidos especificamente para o mercado nacional e tendo em conta as características da rede de Televisão Digital Terrestre (TDT) portuguesa.

receptor-tdt-portugal-hd5

receptor-tdt-portugal-hd5A Globaltronic apresentou em finais de 2011 os seus modelos de descodificadores, sob a marca TDT Portugal, concebidos especificamente para o mercado nacional e tendo em conta as características da rede de Televisão Digital Terrestre (TDT) portuguesa.

Os equipamentos TDT colocados no mercado são fruto de uma cooperação de desenvolvimento e produção entre a Globaltronic, a Novabase e um parceiro internacional, que abrangeu desde a concepção do projecto à produção de todos os componentes electrónicos e de software.

Desenvolvidos por experientes técnicos portugueses, estes aparelhos destacam-se em relação à concorrência, pela simplicidade de instalação, facilidade de utilização, baixo consumo energético e qualidade do software, criado em função da particularidade do nosso mercado e rede de TDT.

A Globaltronic com esta parceria pretende desempenhar um papel de relevo no phase out da Televisão Analógica e transição plena para a TDT, assegurando uma Rede de Distribuição moderna e eficaz, próxima do mercado e um serviço de apoio ao cliente qualificado.

Recentemente o equipamento TDT produzido pela Globaltronic em parceria com a HFA S.A, Molding e Novabase, foi considerado “O Melhor do teste” pela DECO.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

    • Produto testado pela DECO/PROTESTE
    • Alta definição com saídas SCART e HDMI
    • Norma MPEG4
    • Entrada USB para gravação de programas e reprodução de aplicações multimédia, música, vídeo e fotos
    • Guia de programação, informação de programação sobre o canal em visualização
    • Box pré-programada para os canais nacionais
    • Conversor de alimentação de 5 volts
    • Cabo SCART INCLUIDO
    • Telecomando com pilhas incluídas
    • Guia rápido de instalação
    • Manual de Instruções, elaborado especificamente para o mercado português

receptor-tdt-portugal-hd5 2

.

Sobre a Globaltronic

Criada em Águeda em 2002, a Globaltronic é uma empresa 100% portuguesa, com visão global, reconhecida pelo contínuo investimento na investigação e na inovação. Comprometida com a prosperidade económica, a sustentabilidade ambiental e a equidade social, a Globaltronic fornece soluções de eficiência energética, de interactividade e de comunicação, contribuindo activamente para um aumento global da qualidade de vida.

A empresa produziu, com os seus parceiros, ao longo dos últimos anos vários milhões de boxes digitais e de TDT para os mercados Europeus e da América do Sul.

TDTSAT.com.pt - Loja Online
VN:F [1.9.22_1171]
Resultado: 0.0/5 (0 votes)
ARTIGOS RECOMENDADOS
COMENTARIOS
  1. ArriumPorrium comentou:

    Pois é, caro João. O tuga tem de ganhar muito em meia dúzia de dias. Depois admiram-se dos restantes tugas adquirirem aparelhos fabricados no estrangeiro mas mais baratos e com características idênticas, apesar das campanhas “compre nacional”. Enfim, às vezes também caio nestas…

  2. João Faria comentou:

    A pré programação qualquer vendedor poderá fazer a qualquer aparelho.
    Julgo que por ser português poderia ser por metade do preço, em vez de 44 euros que se encaixa perfeitamente na retoma para pessoas que recebam reformas abaixo dos 500 euros por agregado. Seria muito justo por exemplo vender este produto por 22 euros e as pessoas serem reembolsadas de 11 euros, ficaria cada aparelho por 11 euros e ainda assim muito ganhavam.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 

COPYRIGHT © 2009-2017 Portal TV Digital. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS